Riquelme e Talles projetam 1ª competição internacional pela Seleção Brasileira Sub-17
Terça-feira, 20/11/2018 - 09:09
Destaques com a camisa do Vasco na temporada, o lateral-esquerdo Riquelme e o atacante Talles já estão na Granja Comary para o início de um importante período com a seleção brasileira sub-17. Representando o país, os Meninos da Colina participam para preparação para o Sul-Americano de 2019. Nesta semana, em casa, o Brasil fará dois amistosos diante da Argentina. Em seguida, o grupo comandado por Guilherme Dalla Déa vai para os Estados Unidos, onde disputará a competição Nike Friendlies.

- Estou muito feliz por mais uma convocação. Agradeço a Deus, a minha família e aos meus companheiros de sub-17 do Vasco, sem eles eu não teria essa conquista. Vamos nos preparar bem para fazer bonito com a camisa da seleção brasileira, é uma sensação única viver esse momento. Estou bastante motivado - afirmou Riquelme.

- Agradeço a Deus por tudo, aos familiares e aos meus companheiros. É um orgulho vestir a camisa da seleção brasileira. Espero fazer o meu melhor para colher isso em forma de novas convocações - disse Talles.

Riquelme e Talles vivem a expectativa de disputar sua primeira competição pela seleção brasileira sub-17. O torneio Nike Friendlies não é novidade para os Meninos da Colina, que viram atletas revelados pelo Vasco, como Andrey, Evander e Philippe Coutinho, conquistarem com a camisa amarelinha.

- Saber que meninos revelados pelo Vasco já percorreram esse caminho, aumenta nossa expectativa. Mas temos que manter o foco e fazer a nossa parte. Saber que as oportunidades vão vir mas que temos que trabalhar pra construir a nossa trajetória - falou Talles.

- Queremos representar bem o Brasil e o Vasco. Vamos com tudo para o torneio e brigar pelo título - concluiu Riquelme.

O torneio Nike Friendlies, disputado nos Estados Unidos, contará com os donos da casa, Brasil, Turquia e Portugal. A competição terá início no dia 29 de novembro.



Fonte: Site oficial do Vasco