Vidente garante que o Vasco não será rebaixado
Sábado, 17/11/2018 - 18:11
Restam quatro rodadas para o fim do Brasileirão e a situação do Vasco é tensa, perigosa e preocupante. Mas, no que depender do recado do mundo sobrenatural, o torcedor pode ficar tranquilo. "O Vasco não cai. Vai acontecer algo muito bom que vai surpreender todo mundo", afirmou o babalorixá Pai Sérgio de Ogum, após consultar as cartas a pedido do MEIA HORA.

Hoje, às 19h, contra o também ameaçado Corinthians, no Itaquerão, o Gigante da Colina terá um desafio fundamental na sua briga para escapar de mais um rebaixamento o clube caiu nos anos de 2008, 2013 e 2015.

De acordo com o pai de santo, a situação está bem pesada em São Januário. "Tem uma energia negativa intensa sobre o clube, muito olho gordo. O momento é realmente complicado", afirmou.

Mas qual seria a causa de todo essa fase ruim que o Vasco atravessa? A resposta é horripilante: "Trata-se de um Egum, ou pessoas que já morreram e rondam trazendo influência negativa".

Se serve de alento, a situação na tabela após a conclusão 34ª rodada é um pouco melhor do que os mesmos períodos dos anos que resultaram em rebaixamentos (comparar no quadro).

E a fase do Vasco é realmente complicada. Para a partida contra o Timão, o técnico Alberto Valentim até terá o retorno do apoiador Yago Pikachu, que cumpriu suspensão contra o Atlético-PR (1 a 1, em São Januário). Mas o número de desfalques impressiona: são nove e uma dúvida.

Além do goleiro Martín Silva, a serviço do Uruguai em amistosos contra Brasil e França, o volante William Maranhão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Emprestado pelo Corinthians, o meia Giovanni Augusto não poderá atuar por questões contratuais. Maxi López, Rildo, Ramon, Breno, Bruno Silva e Lenon estão no departamento médico. O zagueiro Werley, recuperado de um problema na panturrilha esquerda, ainda inspira cuidados, mas tem boas chances de reaparecer na zaga ao lado de Castan.



Fonte: Meia Hora