Bruno Cosendey, Caio Monteiro, Rafael França e Hugo Borges são relacionados contra o Atlético-PR
Quarta-feira, 14/11/2018 - 11:54
Hoje é dia de Gigante nos gramados! Pelo Campeonato Brasileiro, com casa cheia em São Januário, o Vasco da Gama mede forças com o Atlético Paranaense nesta quarta-feira (14/11), às 19h30. Em 15 lugar com 38 pontos, o Cruzmaltino quer os três pontos para se distanciar do incômodo Z4 e entrar de vez na briga por uma vaga para a Conmebol Sul-Americana de 2019. O SporTV e o Canal Premiere transmitem o jogo para todo país.

Para o decisivo confronto com o Furacão, o treinador Alberto Valentim não poderá contar com peças importantes do elenco. Além do zagueiro Werley, que segue entregue ao departamento médico, o goleiro Martín Silva, o jovem Ricardo, o polivalente Yago Pikachu e o atacante Maxi López são desfalques. Os três primeiros estão suspensos, enquanto o argentino, por sua vez, não se recuperou de um corte sofrido no pé contra o Grêmio.

A escalação inicial não foi confirmada pela comissão técnica. Se sabe apenas que Fernando Miguel será o substituto do arqueiro uruguaio. O comandante cruzmaltino relacionou 24 jogadores para a partida, com destaque para os retornos de Bruno Cosendey, Caio Monteiro, Rafael França e Hugo Borges, atletas que não estiveram presentes na delegação que representou as cores vascaínas no último final de semana em Porto Alegre.

Adversário do Gigante da Colina, o Atlético Paranaense atravessa um excelente momento na temporada. Além de estar na semifinal da Conmebol Sul-Americana, o Furacão vem brigando ponto a ponto por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Tiago Nunes ocupa no momento a sétima posição, e virá para São Januário com praticamente sua força máxima. A única ausência é o zagueiro Paulo André.

Fonte: Site oficial do Vasco