Marrony: 'O apoio da torcida vai ser muito importante nesse momento'
Terça-feira, 13/11/2018 - 20:36
Mirando a conquista de mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retorna aos gramados nesta quarta-feira (14/11) para medir forças com o Atlético Paranaense. A importante partida será disputada no Estádio de São Januário, onde o Cruzmaltino conquistou oito de suas nove vitórias e possui aproximadamente 70% de aproveitamento. Apenas quatro equipes possuem retrospecto em casa superior ao Gigante dentro da Colina.

A expectativa de presentes para o duelo com o Furacão é a maior possível, tendo em vista que quase 20 mil ingressos já foram comercializados pelo Club. A tendência é que o Almirante atinja seu maior público na temporada no jogo válido pela 34ª rodada do torneio nacional. A partida que o Caldeirão mais recebeu torcedores em 2018 foi Vasco 1 a 0 LDU, pela Conmebol Sul-Americana.

Cria das divisões de base e morador da Pousada do Almirante, localizada abaixo das arquibancadas de São Januário, Marrony não vê a hora da bola começar a rolar para o importante compromisso diante do Furacão. O jovem acredita que o apoio da torcida será fundamental para a conquista de mais um resultado positivo dentro do Brasileirão. O camisa 38 quer ver o Caldeirão fervendo durante os 90 minutos da partida.

- Teremos a oportunidade de jogar mais uma vez com o estádio cheio. O apoio da torcida vai ser muito importante nesse momento que estamos vivendo dentro do Brasileiro, então ficamos felizes quando soubemos que os ingressos foram esgotados.Ver todo mundo cantando e apoiando é a melhor coisa, então vamos procurar dar o máximo, fazer um bom jogo, joga por todos os torcedores. Queremos premiá-los com um resultado positivo - afirmou o jovem.

Descoberto pelo Gigante da Colina em 2015, após uma apagada passagem pelas categorias inferiores do Cruzeiro, Marrony atravessa seu melhor momento no profissional vascaíno. O promissor atacante foi titular da equipe comandada por Alberto Valentim nos últimos três desafios do Campeonato Brasileiro. Contribuir para o bom rendimento cruzmaltino nas derradeiras rodadas no torneio é a meta do garoto.

- Eu venho evoluindo bastante e fico feliz pela oportunidade que o professor Valentim está me dando. Tive a chance de começar jogando em três partidas. Foram jogos complicados, mas consegui fazer alguns jogadas, ajudar o time de alguma forma. Sei que ainda preciso me soltar mais, venho ganhando confiança aos poucos, mas o elenco tem me passado muita confiança. Irei procurar dar meu máximo para ajudar a equipe, sendo titular ou não - disse Marrony.



Fonte: Site oficial do Vasco