Após encarar o Atlético-PR nesta 4ª-feira, Vasco terá pela frente 3 times de São Paulo
Segunda-feira, 12/11/2018 - 16:14
O Vasco sofreu um duro golpe com a derrota por 2 a 1 ante o Grêmio. Na luta contra a queda, a equipe, no entanto, não tem tempo para lamentar e precisa de fortalecer para atingir o objetivo de fugir da Série B.

Em Porto Alegre, o Cruzmaltino encarou uma equipe que brigava pelo G-4 do Brasileiro. E o time ainda vai encarar times que lutam por posições na parte mais alta da tabela, além de um concorrente direto.

Se considerados os cinco adversários restantes, o Vasco tem pela frente apenas rivais que estão na sua frente na tabela de classificação do Brasileiro, casos de Atlético-PR, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Ceará.

Tão logo terminou a partida ante o Grêmio, o técnico Alberto Valentim deu o tom de qual deve ser a missão imediata para recuperar o astral vascaíno, abalado pela derrota na capital gaúcha.

"Psicologicamente, temos de nos unir mais. Vamos precisar muito do torcedor para o jogo contra o Atlético-PR", disse ele.

O discurso do técnico vem justamente depois de Martín Silva, um dos principais jogadores do elenco, falhar feio no último minuto da partida contra os gremistas. Para o comandante, não é possível crucificar o uruguaio.

"No final, foi uma infelicidade do Martín", concluiu.

Com 38 pontos, os cariocas estão a apenas três da zona do rebaixamento. O Cruz-maltino recebe na quarta-feira o Atlético-PR, às 19h30, em São Januário.

Fonte: UOL