Martín Silva lamenta falha: 'Perder num lance assim é muito difícil. Estou muito bravo comigo mesmo'
Domingo, 11/11/2018 - 20:27
Faltou pouco para o Vasco conseguir tirar pontos do Grêmio em Porto Alegre. O empate, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, escapou aos 49 minutos do segundo tempo, quando Martín Silva falhou feio ao espalmar chute de Matheus Henrique contra o próprio gol. O frango custou a derrota do Cruz-Maltino, o que o goleiro lamentou muito na saída do estádio.

- Uma bola que aparece no meio da defesa. Veio variando muito. Não consegui pegar a bola do jeito que queria. É uma fatalidade. Acho que vínhamos fazendo uma boa partida. Estávamos conseguindo um ponto importante.

- Cada ponto vale muito. Perder num lance assim é muito difícil. Estou muito bravo comigo mesmo.

Fonte: GloboEsporte.com


Martin Silva lamenta a falha e admite: "Erro pode custar caro"

Responsável direto pela derrota do Vasco, o goleiro Martin Silva se mostrou bastante abatido pela falha no jogo contra o Grêmio. O jogador explicou o lance e afirmou que está bastante chateado com a situação.

"Pegou nas pontas dos dedos. Não consegui pegar na bola do jeito que eu queria porque ela veio se mexendo e me surpreendeu. Foi uma fatalidade e estou muito bravo comigo mesmo. Fizemos um jogo muito bom. A gente estava conseguindo um ponto importante e perder em um lance assim, para um goleiro é difícil".

Além do técnico Alberto Valentim, os jogadores do elenco vascaíno também saíram em defesa de Martin Silva. O goleiro agradeceu o apoio e espera que o time possa dar a volta por cima já no próximo jogo.

"É claro que tenho que agradecer o apoio dos meus companheiros. Pode acontecer com qualquer um dentro de campo. A gente tem um grande carinho um pelo outro, pela entrega, pela dedicação em todo o jogo. Tem dias que acontece. Hoje foi um erro que pode custar muito caro. Como a gente apoia o companheiro que erra, hoje recebi o apoio deles. Sei que tenho que levantar a cabeça. Às vezes nós acertamos, em outros momentos podemos errar, mas o importante é que o grupo está fechado visando ganhar os jogos".

Refúgio na Seleção do Uruguai

Martin Silva entrou em campo na partida contra o Grêmio sabendo que iria desfalcar o Vasco nos próximos três jogos, retornando apenas na penúltima rodada, no jogo contra o Palmeiras. Pendurado, acabou forçando o terceiro cartão amarelo. Quando voltar dos amistososo do Uruguai diante do Brasil em Londres (16) e França em Paris (20), vai estar zerado. Esse tempo longe do Vasco pode fazer bem ao goleiro. Afinal de contas o jogador estará fora do foco dos torcedores, que o xingaram bastante nas redes sociais. No seu lugar, entra Fernando Miguel.

Fonte: Esporte 24 Horas