Grêmio treinou neste sábado sem Kannemann, Ramiro e Luan, que não devem enfrentar o Vasco
Sábado, 10/11/2018 - 12:04
O Grêmio fechou boa parte do último treino, na manhã deste sábado (10), em preparação para enfrentar o Vasco no domingo (11), pela 33ª rodada do Brasileirão, às 17h, na Arena. Na parte liberada à imprensa, três ausências foram confirmadas: Kannemann, Ramiro e Luan.

O zagueiro, com edema na coxa, e o meia, com desgaste muscular, também não participaram da atividade de sexta-feira (9)— o que já indicava que não teriam plenas condições de entrar em campo contra os cariocas. Por outro lado, Maicon tem retorno certo ao time de Renato Portaluppi.

Léo Moura, que não joga desde 2 de outubro, também deve voltar a ser titular. Na etapa aberta da atividade, Léo Gomes não participou do rachão. No treino de sexta, o garoto deixou o gramado do CT Luiz Carvalho mais cedo.

Após o rachão, Renato Portaluppi pediu que a imprensa se retirasse novamente para treinar bola parada. Um dos atletas selecionados para a atividade foi Jael, que será o centroavante no confronto de domingo.

Com isso, o provável Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Geromel e Cortez; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Jael.

Fonte: Zero Hora