Grêmio não deve ter Kannemann e Luan contra o Vasco
Quinta-feira, 08/11/2018 - 03:42
Na tarde desta quarta-feira, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi comandou um treinamento no CT Luiz Carvalho na preparação para o jogo de domingo contra o Vasco, às 17h (de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. Foi realizado uma atividade em campo reduzido, dividido em três equipes.

O zagueiro Kannemann e o meia Luan não estiveram presentes no exercício de hoje porque ainda se recuperam de um desconforto muscular na coxa esquerda e lesão na coxa direita, respectivamente. Eles estão sendo preparados para a partida do dia 15, quinta, diante do São Paulo no Morumbi e não devem jogar no final de semana.

Assim, Paulo Miranda segue na defesa ao lado de Geromel. Depois da boa atuação na vitória sobre o Atlético-MG, o meio-campista Jean Pyerre pode ganhar a vaga de Cícero. Por outro lado, o volante Maicon treinou normalmente e retoma a titularidade.

A equipe gremista volta as atividades nesta quinta, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT. Restando seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Grêmio ocupa o quinto lugar, com 55 pontos e tem como meta entrar no G4.

Fonte: Gazeta Esportiva