Willian Maranhão: 'Será muito importante para a nossa sequência se conseguirmos voltar de lá com uma vitória'
Quarta-feira, 07/11/2018 - 22:22
O Vasco da Gama cumpriu mais uma etapa de sua preparação para o importante jogo diante do Grêmio na tarde desta quarta-feira (07/11). No CT do Almirante, em Vargem Pequena, o treinador Alberto Valentim comandou uma atividade tática e começou a definir a equipe para o desafio em Porto Alegre. Diante do Tricolor Gaúcho, não custa lembrar, o time cruzmaltino não contará com o suspenso Leandro Castan.

Por ter sido utilizado nas mais recentes rodadas do Campeonato Brasileiro, Oswaldo Henríquez é o grande favorito para começar jogando, porém Lucas Kal e Ricardo Graça também aparecem como opções para a vaga deixada pelo camisa 25. Quem está confirmado entre os titulares é volante Willian Maranhão, que pregou respeito ao Grêmio ao ser questionado sobre a qualidade do mesmo em entrevista coletiva.

- Temos conversado bastante sobre o adversário. Sabemos que o Grêmio é uma equipe forte, mais ainda quando joga dentro de casa. Eles fizeram uma grande campanha na Libertadores e estão próximos do G4. São favoritos, mas o Vasco é um clube gigante. Sabemos do nosso potencial e vamos procurar fazer um bom jogo, até porque temos que pontuar para sair de vez desse desconforto - afirmou o camisa 21, comentando a provável ausência do craque gremista Luan.

- O Luan é um grande jogador, tem muita qualidade, já passou pela Seleção Brasileiro. É um cara habilidoso e importante para o ataque do Grêmio, mas a equipe deles possui peças de reposição e temos que estar atentos. É uma equipe forte, será um jogo bem disputado, mas estamos trabalhando e estudando muito. Será muito importante para a nossa sequência se conseguirmos voltar de lá com uma vitória - declarou Willian Maranhão.

O Gigante da Colina mede forças com o Grêmio no próximo domingo (11), às 17 horas, em Porto Alegre. Antes da fundamental partida, o Vasco da Gama realizará mais três sessões de treinamento. As atividades acontecerão no turno da tarde, todas no CT do Almirante, em Vargem Pequena. No primeiro turno, vale ressaltar, a equipe vascaína bateu o Tricolor por 1 a 0 em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco