Ouça entrevista com Julio Brant, do Sempre Vasco, candidato a presidente nas últimas eleições
Quarta-feira, 07/11/2018 - 16:44


Fonte: Soundcloud Resenha 37


Trechos

"Vamos levar para o cotidiano: imagina que você está sem dinheiro no mês, aí você vai pedir dinheiro emprestado e a pessoa te fala assim: ‘Cara, para eu te pagar preciso ter a garantia de que você vai devolver, eu preciso dele de volta, então me mostra como você está'. Aí você chega com umas contas e a sua mulher chega com outra. Ele fala: ‘Espere aí, a sua mulher diz que está devendo cinco mil e você apenas 100 reais, tem alguma coisa errada, cara. Discute com sua mulher e depois a gente conversa, pois eu vou precisar desse dinheiro'. Quer dizer, como é que você pede um investidor se não tiver no mínimo, suas contas em dia"

"Isso é responsabilidade 100% do Campello. A diretoria administrativa é quem apresenta as contas, o Conselho Fiscal aprecia as contas e faz um parecer e o submete ao Conselho Deliberativo. É assim que funciona. Mas quando o Campello se omite por razões políticos, para conseguir uma base de apoio, ele deixa Eurico conduzir o assunto, o que fez de forma arbitrária, contrária ao estatuto e que produziu uma bizarrice"

"Campello se esconde nos momento de crise. Ele não dá uma entrevista coletiva quando o time perde, não aparece quando as contas não estão em dia, ele some. O presidente que some quando o Clube não está bem, não pode ser presidente. Presidente tem que ser para momentos bons e ruins. Tem que estar lá para levantar a taça, mas também para quando a crise"

"Eu acredito na Justiça. O que vamos fazer diferente de 2017 é uma chapa 100% nossa, ou seja, não tem acordo político. Será uma chapa só nossa e o sócio terá que votar nessa chapa para fazer a mudança. No início do período eleitoral eu disse que a união não poderia ser a qualquer custo, e esse foi o custo. Não podemos cometer o mesmo erro"

Fonte: Vasco Notícias