Ex-vascaínos Andrezinho, Leandrão e Christianno vão disputar do Estadual de 2019 por times pequenos
Terça-feira, 06/11/2018 - 23:18
O calendário de 2018 ainda não chegou ao fim para o futebol brasileiro, mas, como de praxe, os times de menor investimento já começam antecipadamente a preparação para a disputa do Carioca do ano que vem.

Com o início da Seletiva da competição no final de dezembro, até mesmo os times que estão garantidos na fase principal já começaram os trabalhos para chegarem bem na competição estadual.

E, como de costume, os dirigentes seguem apostando em medalhões e nomes rodados para a competição até mesmo como um atrativo a mais.

Diante da perspectiva de vermos vários jogadores conhecidos figurando nos times de menor investimento, o blog 10 e Faixa Ou Não reuniu alguns atletas que já foram anunciados para o estadual e que acumulam passagens pelos grandes - a tendência é que esta lista aumente nas próximas semanas. Confira abaixo.



Andrezinho

Flamengo, Botafogo, Internacional, Vasco... Com um longo currículo em times grandes do Brasil, o meia Andrezinho, aos 35 anos, vai defender o Nova Iguaçu no estadual.



Leandrão

Com passagens por Internacional, Botafogo e Vasco, o atacante Leandrão, de 35 anos, é um dos nomes confirmados pelo Boavista para a disputa do Campeonato Carioca.



Deola

Marcado pelo longo período em que defendeu o Palmeiras e também com passagem pelo Vitória, o goleiro Degola, de 35 anos, é um dos nomes confirmados pelo America para o estadual.

Rafael

Com passagens por Vasco e Fluminense, onde foi campeão brasileiro, o goleiro Rafael, aos 34 anos, está confirmado no time do Boavista para o Campeonato Carioca.

Gustavão

Outro nome confirmado pelo Boavista para a disputa do Campeonato Carioca é Gustavo Geladeira, zagueiro de 32 anos com passagens por Flamengo e Ceará.

Marquinho

Com passagem por Botafogo e Atlético Goianiense, o meia Marquinho, de 29 anos, está confirmado no Macaé para a disputa do estadual.

Christianno

Ex-Flamengo, Vasco e Sport, o lateral Christianno, aos 27 anos, também é um dos reforços do Boavista para o Carioca do ano que vem.



Athirson

Ex-jogador do Flamengo, Juventus, Cruzeiro, Santos e Botafogo, Athirson não entrará em campo no Campeonato Carioca como outrora. Mas, aos 41 anos, será uma das caras conhecidas da competição ao comandar o Goytacaz no estadual. Ele será o treinador da equipe de Campos.

Fonte: GloboEsporte.com