Ramon revela que Vasco o salvou de depressão profunda e que já urinou nos pés de Fernando Prass; veja vídeo
Terça-feira, 06/11/2018 - 00:39
O lateral Ramon contou muitas histórias de bastidores, algumas polêmicas, e ainda revelou que o Vasco o salvou de uma depressão profunda. Ramon também relembrou o dia em que fez xixi no pé do goleiro Fernando Prass, hoje no Palmeiras: "Mijei no pé do Prass".



Fonte: Youtube Pilhado


Ramon, do Vasco, revela ter sofrido depressão: "Pensei em bater o carro"

O lateral esquerdo Ramon, do Vasco, revelou em entrevista ao canal "Pilhado", do Youtube, ter sofrido uma "depressão profunda" quando atuava na Turquia. No momento de maior crise, pensou em colidir com seu carro de propósito para poder retornar ao Brasil. O motivo foi a solidão e a saudade da família e da namorada Marina, que se tornou posteriormente sua noiva.

"O Vasco abriu as portas para mim no momento que eu mais precisava, que foi na Turquia quando eu passei por uma depressão. Minha noiva cursava medicina e eu jamais ia deixar ela largar a faculdade e a família dela também não iria deixar. Eu fiquei dois anos e meio em Istambul, cidade incrível, que sou apaixonado, e depois fui pra Antalya, uma cidade mais pacata que só funciona mais no verão, e eu morava numa casa grande sozinho. Na cidade quase ninguém falava inglês, então eu comecei a sentir falta da minha filha, da minha namorada... E ela fazia um esforço e ia me ver de 40 em 40 dias, faltava uma semana de faculdade, estudava lá a matéria que perdeu... Isso tudo para me ver, mas mesmo assim era difícil. Então comecei a sentir falta do Brasil, do calor humano, porque o turco é muito frio. Tive uma depressão muito profunda. Fui de 74 kg para 68 kg. Hoje superei e o Vasco me fez superar ainda mais", declarou.

Sobre o episódio do carro, deu detalhes e também revelou gratidão ao Antalyaspor, que entendeu sua depressão e o liberou:

"Esa doença que tive, antes eu achava que era migué, mas quando eu abri meu olho, estava indo para o carro e ficava pensando em bater no poste de propósito para voltar para o Brasil. O clube lá foi sensacional, porque eu expus isso para eles e eles me liberaram para o Brasil".

Ramon revelou também que abriu mão de um contrato onde recebia praticamente 10 vezes mais do que ganha no Vasco.

"Eu vim para o Vasco e muitos falaram: 'é mercenário'. Cara, lá eu ganhava '10 X' e vim para ganhar 'meio X'. Voltei porque era o Brasil e porque era o Vasco, mas eu abri mão de muito dinheiro. Tinha ainda mais um ano de contrato", disse.

Fonte: UOL