No clássico deste sábado contra o Vasco, Fluminense deve escalar alguns reservas; veja possível time titular
Sexta-feira, 02/11/2018 - 13:36
O Fluminense encara o clássico contra o Vasco, sábado (3), às 17h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, com um time bastante modificado. Ainda em comemoração ao feito por alcançar uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, o Tricolor só colocará em campo jogadores que estiveram em boas condições e sem risco de lesão.

A prioridade, claro, está no primeiro confronto na luta por um lugar na final da Sul-Americana. Na próxima semana, os cariocas já encaram o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela competição.

Provável escalação

O Fluminense pode entrar em campo com a seguinte escalação: Júlio César (Rodolfo); Julião, Ibanez, Digão, Paulo Ricardo e Ayrton Lucas (Marlon); Richard, Jadson e Sornoza; Everaldo e Luciano.

Principais dúvidas

O técnico Marcelo Oliveira tem problemas para escalar o time por conta da sequência de jogos. A delegação retornou do Uruguai apenas na noite da última quinta-feira (1). Os jogadores, inclusive, serão avaliados. Apenas quem estiver em boas condições entrará em campo. Se algum atleta apresentar risco de lesão, não jogará.

Fonte: UOL