Maxi López revela em rede social que há meses não fala com seus filhos
Quinta-feira, 01/11/2018 - 09:32
Desde que chegou ao Vasco, Maxi López ficou mais distante dos três filhos, que vivem em Milão com a mãe, Wanda Nara, e o padrasto, o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão. Em suas redes sociais, nesta quarta-feira, o jogador do Cruz-maltino expôs que há meses não tem contato com os meninos.

"Contando os dias, as horas e os minutos para voltar a vê-los. É uma lástima que façam meses que não podemos nos falar. Mas o papai vai estar sempre presente e isso nada e nem ninguém vai impedir. Eu os amo. Saudades deles", escreveu na publicação no Instagram.

O jogador e a ex-mulher vivem em pé de guerra desde a separação, em 2015, e o conflito parece não ter fim. Há duas semanas, os advogados do argentino pediram no Tribunal de Justiça de Milão, na Itália, quatro meses de prisão para a ex-modelo.

De acordo com o jornal italiano "TuttoSport", Wanda Nara é acusada de publicar em suas redes sociais o número do celular do jogador e seu e-mail. A atual mulher de Mauro Icardi não compareceu em tribunal, mas o seu advogado pediu a sua absolvição:

"Não há prova que ela tenha sido a autora dos posts nas redes sociais, nem mesmo que tal tenha causado dano ao jogador", afirmou o defensor dela, Giuseppe Di Carlo.

Na época da polêmica, Maxi López jogava pelo Torino. Segundo o "TuttoSport", a divulgação dos dados causou problemas ao jogador, já que imediatamente muitos fãs tentaram entrar em contato com ele. O ocorrido teria atrapalhado as negociações em que o atleta estava envolvido, já que a janela de transferências estava aberta no período.



Fonte: Extra Online