Benfica está observando Willian Maranhão, segundo imprensa portuguesa
Segunda-feira, 29/10/2018 - 17:00
O mercado só abre em janeiro, mas o Benfica continua atento às boas oportunidades de negócio e, nesse sentido, as águias têm observado o médio defensivo brasileiro Willian Maranhão, de apenas 22 anos, que joga no Vasco da Gama, sabe o Plataforma.

O futebolista tem sido alvo de interesse de outros clubes brasileiros, mas também de outros emblemas europeus, como o Mónaco. O Benfica, através do ex-dirigente António Carraça e atualmente a trabalhar com os encarnados na prospeção de mercado, também foi um dos clubes que se interessou por Willian e nas últimas semanas têm intensificado as observações, como aconteceu neste último fim de semana no embate entre o Vasco da Gama e o Internacional de Porto Alegre.

O passe do jogador, refira-se, pertence ao Boavista do Rio de Janeiro e está avaliado em quatro milhões de euros. O Vasco da Gama, no entanto, tem direito de opção sobre o médio e, de acordo com a imprensa brasileira, irá mesmo avançar para a contratação do jogador a título definitivo. A ideia do Vasco da Gama passará depois por rentabilizar essa compra, dado os interessados em Willian Maranhão.

O Benfica, refira-se, ainda não fez nenhuma abordagem direta ao jogador, mas António Carraça assistiu ao último jogo lado a lado com o empresário do jogador.



Fonte: Plataforma Media