Valentim: 'Lógico que queríamos vencer, mas saio sabendo que a equipe fez uma grande partida'
Sábado, 27/10/2018 - 00:22
O técnico Alberto Valentim valorizou a atuação do Vasco no empate em 1 a 1 contra o Internacional, nesta sexta-feira (27/10), em São Januário. O comandante gostou do que viu dos jogadores em campo e lamentou que os gaúchos tenham achado um gol num contra-ataque já na reta final da partida e valorizou a reação do time.

- Se nós tivéssemos em outra situação, em relação a números na classificação, a torcida teria aplaudido muito o time pela atuação que tivemos contra um time que está lutando para ser campeão. Gostei muito da equipe, tentando jogar. Com fase defensiva muito boa, com o Inter tendo poucas chances de gol. No contra-ataque, conseguiram fazer 1 a 0. Imediatamente pedi aos jogadores para que reagíssemos - disse o treinador.

Valentim também ressaltou que essa foi a melhor atuação da equipe sob o comando dele ao lado dos confrontos contra Flamengo e Santos e afirmou que o time atuou nesta sexta-feira como vem treinando:

- Lógico que queríamos vencer, mas saio sabendo que a equipe fez uma grande partida. Para mim foi a melhor (atuação sob seu comando), junto contra Flamengo e Santos. Eu tenho elogiado tanto eles nos treinos. Hoje seria um pecado se não tivéssemos empatado a partida. Pedi encarecidamente na preleção que jogássemos como treinamos.



Fonte: Site oficial do Vasco