Willian Maranhão: 'O Valentim tem pedido nos treinamentos para jogarmos de forma organizada, saindo bem para o jogo'
Quinta-feira, 18/10/2018 - 21:21
O Vasco da Gama já está em solo pernambucano para mais um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro! Na tarde desta quinta-feira (18/10), poucas horas após realizar um forte treinamento no gramado de São Januário, os jogadores cruzmaltinos desembarcaram no Recife, onde irão medir forças com o Sport no próximo sábado (20), às 19 horas, na Ilha do Retiro.

O treinador Alberto Valentim relacionou 23 jogadores para a partida, com destaque para o retorno do volante Leandro Desábato, que ficou de fora das últimas seis partidas cruzmaltinas em virtude de um problema no pé. Quem também voltou a figurar na lista de convocados foi o também homem de contenção Willian Maranhão. Em entrevista ao Site Oficial, o camisa 21 revelou a expectativa para o duelo.

- Vinha numa sequência boa e fiquei triste por não poder estar em campo, mas o resultado da equipe no último jogo me deixou bastante feliz. O Valentim vinha batendo na tecla que era importante para o nosso futuro no Brasileiro voltar a vencer, ainda mais por se tratar de uma partida dentro de casa, e graças a Deus conseguimos conquistar os três pontos. Agora teremos mais um jogo importante contra um adversário direto - disse o volante, completando logo depois.

- Sabemos que se conquistarmos a vitória iremos melhorar ainda mais nossa situação dentro da competição. Iremos subir bastante na tabela, passar a briga por coisas maiores, e diminuir aquela agonia de brigar contra o Z4. O Valentim tem pedido nos treinamentos para jogarmos de forma organizada, saindo bem para o jogo e mantendo a posse de bola. O importante é aproveitarmos as oportunidades que aparecerem - finalizou Willian Maranhão.

Em 14º lugar com 34 pontos, o Vasco da Gama ostenta uma invencibilidade de seis jogos dentro do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto com o Leão da Ilha, o Gigante da Colina fará um treinamento na capital pernambucana. A atividade acontecerá na tarde desta sexta (19) e será fundamental para a comissão técnica fazer os últimos ajustes táticos no time cruzmaltino.



Fonte: Site oficial do Vasco