Sempre Vasco se compromete a, caso venha a assumir o Vasco, honrar eventual empréstimo de R$ 31 milhões
Quinta-feira, 18/10/2018 - 08:58
Diante das dificuldades que Alexandre Campello tem enfrentado para conseguir o empréstimo de R$ 31 milhões para bancar o clube até o fim da temporada, os subscritores da Chapa Sempre Vasco em 2017, Julio Brant, Edmundo e Nelson Sendas, devem registrar em cartório hoje uma escritura declaratória em que se comprometem a cumprir o contrato caso ocorra uma nova eleição e o grupo vença o pleito.

A iniciativa surge depois que a primeira decisão judicial que anulou o pleito do ano passado, de autoria da juíza Gloria Heloiza Lima da Silva, determinou que a futura gestão poderia rever atos da atual, colocada em condição de interinidade. Isso, de acordo com a atual diretoria, gerou uma insegurança jurídica que vem impedindo a concretização do empréstimo junto aos bancos.

Mesmo depois que a desembargadora Márcia Alvarenga suspendeu a decisão da juíza Gloria Heloiza Lima da Silva e devolveu à gestão de Alexandre Campello os plenos poderes sobre o clube, no último dia 10, o Vasco segue com dificuldades para conseguir as garantias necessárias para o empréstimo. Ainda assim, os salários do mês de agosto foram quitados ontem pela diretoria.



Fonte: Extra (texto), Globo Online (foto)