Maxi López: 'Se a equipe estiver bem, eu também conseguirei fazer um bom papel no ataque'
Segunda-feira, 15/10/2018 - 20:29
O Caldeirão de São Januário voltou a ferver na tarde do último domingo (14/10)! Empurrado por sua apaixonada torcida, que marcou presença em grande número, o Vasco da Gama bateu o Cruzeiro por 2 a 0 e alcançou a oitava vitória no Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Cruzmaltino chegar aos seis jogos de invencibilidade e subir para o 13º lugar, afastando-se assim do incômodo Z4.

Um dos grandes personagens da partida diante da Raposa foi mais uma vez o atacante Maxi López. Além de anotar o segundo tento vascaíno através de um belo arremate com a perna canhota, o argentino participou do primeiro gol ao fazer um belissímo corta-luz antes da perfeita conclusão de Yago Pikachu. O bom momento vivido no Almirante tem sido bastante festejado pelo camisa 11.

- Estou me sentindo muito bem aqui no Vasco. Tenho procurado dar uma mão lá em cima, ser o ponto de referência do time lá na frente. Essa sequência que venho tendo tem sido muito boa, mas quero fazer mais para colocar o Vasco mais em cima na tabela. Sempre falo que o mais importante é o trabalho do time. Se a equipe estiver bem, eu também conseguirei fazer um bom papel no ataque - declarou Maxi López.

Ao ser questionado sobre a bonita festa feita pela torcida em São Januário, Maxi López foi enfático e afirmou que dificilmente alguma equipe conseguirá tirar pontos do Vasco da Gama na Colina Histórica se os seguidores das cruz de malta jogarem junto com o time. O argentino também comentou a necessidade de triunfos fora de casa e garantiu dedicação total na busca pelo triunfo diante do Sport, no sábado (20), no Recife.

- Eu acho que se o time ficar perto da torcida e a torcida jogar junto do time, vai ser dificil alguma equipe tirar algum ponto nosso aqui dentro de São Januário. É fundamental a nossa torcida apoiar a gente. Da nossa parte, vamos tentar fazer o máximo para agradar os torcedores. Sobre vencer fora de casa, precisamos jogar com personalidade e tranquilidade. Teremos uma semana quase cheia para trabalhar para esse jogo. Vamos procurar manter essa boa sequência para sairmos desse momento - concluiu o camisa 11.



Fonte: Site oficial do Vasco