Campello diz a VPs que será candidato em caso de novas eleições no Vasco
Quarta-feira, 10/10/2018 - 07:53
Campello convocou a reunião para explicar aos aliados a coletiva de segunda-feira, quando esteve ao lado de Eurico Miranda e outros grandes beneméritos do clube, pedindo união entre as correntes políticas. O ato não caiu nada bem entre grupos que apoiam o presidente, que não foram chamados para participar e nem avisados.

O mandatário foi direto com seus vice-presidentes: quem quiser sair, fique à vontade. Seu desejo é de que todos se mantenham firmes nos seus trabalhos, sem deixar a chance de um novo pleito interferir na produção. Durante a reunião, o VP Jurídico, Rogério Peres, também explicou o processo que corre na Justiça para anular a eleição.

Um dos grupos aliados, o "Vira Vasco", publicou nota em que se colocou ao lado de Alexandre Campello na gestão.

Até agora, apenas uma chapa – "Limpando o Vasco" - se inscreveu para a nova eleição, que está marcada devido a uma liminar na Justiça. Há três recursos pedindo o efeito suspensivo da decisão.

Brant perde apoio de importante financiador de sua campanha

Provável candidato do grupo "Sempre Vasco", Julio Brant perdeu recentemente um importante aliado, Olavo Monteiro de Carvalho, um de seus principais financiadores. Ele se reaproximou de Eurico Miranda, assim como Jorge Salgado e José Luiz Moreira. Desta união pode sair um nome de consenso - ainda não definido - para tentar disputar com Brant.

Em outra ponta está o novo grupo - ainda sem nome -, que tem personagens como Fred Lopes e Nelson Rocha. Enquanto não há uma definição sobre o recurso da eliminação da eleição, a movimentação é intensa, e outros nomes podem aparecer no complexo cenário político cruz-maltino.



Fonte: GloboEsporte.com