Futmesa: Vascaínos ficam em 4º e 6º lugar na Copa Rio da modalidade Dadinho
Quinta-feira, 04/10/2018 - 10:36
Salve! Salve! É pra salvar mesmo! Muitos coração abalados depois de sábado, 29/09/2018! Um torneio que foi um show de emoções! O Dadinho Quicou!

Foram 118 atletas brigando pelo troféu maior da 2ª Copa Rio Individual 2018 na dependências da AABB-Tijuca! Grandes clássicos! Grandes disputas!

Na primeira fase foram dezesseis grupos de onde somente quatro se classificariam por grupo. A partir daí começaram os famosos mata-matas!

Por fim, tivemos os oito finalistas!

Pra disputa do sétimo lugar, tivemos um FlaxFlu! Ronald x Angelo. O atleta tricolor, Angelo, o jogador dos dentes brancos, levou a melhor e terminou em sétimo!

Na briga pelo quinto o clássico Flamengo x Vasco! Dessa vez deu Flamengo! Léo Bento fica em quinto e Renato Oliveira em sexto!

Na briga pela medalha de bronze, o famoso terceiro lugar, tivemos mais um Flamengo x Vasco. Brayner, representante do Flamengo, leva a melhor e fatura o terceiro! Alexandre Aires fica na quarta colocação!

E a disputa do titulo? Tivemos um replay da Copa Rio de 2017. Gatto (CRF) x Victor Praça (AFC). Ano passado deu Victor. Chegou a hora da revanche! E dessa vez foi diferente. Gatto leva a melhor e conquista o título de Campeão da 2ª Copa Rio de 2018! Parabéns!

Pódio:

1º – Renan Gatto (CRF)
2º – Victor Praça (AFC)
3º – Brayner (CRF)
4º – Alexandre Aires (CRVG)
5º – Léo Bento (CRF)
6º – Renato Oliveira (CRVG)
7º – Ângelo (FFC)
8º – Ronald Neri (CRF)

Até a próxima etapa!



Fonte: Fefumerj