Grupo Time da Virada divulga nota sobre a anulação das eleições do Vasco
Domingo, 30/09/2018 - 07:13
Time da Virada

Posicionamento do Grupo Time da Virada sobre a possível anulação das eleições.

Vamos relatar aqui algumas informações bem objetivas, que talvez muitos Vascaínos não saibam.

A ação movida pelo advogado Alan Belaciano, advogado este que já entrou com inúmeras ações contra o C.R Vasco da Gama, culminou com uma decisão teratológica (jurídico), ou seja, decisão deformada, absurda, mal concebida. Se o Alan Belaciano é integrante da Sempre Vasco, e a chapa Sempre Vasco venceu as eleições elegendo 120 conselheiros para o triênio 2018 a 2021. Qual o dano que este advogado alega?

Juridicamente existe um grave dano referente a proporcionalidade. Centenas de Vascaínos votaram e definiram o rumo das eleições. No inquérito, e na reportagem da Rede Globo, aparecem 2 (duas) testemunhas. Testemunhas estas que foram funcionários demitidos no início de 2018 já com a nova gestão, onde existem provas que eles teriam as seguintes motivações: Vingança e fazer política.
As atitudes da principal testemunha na anulação da eleição do Vasco, possui a seguinte ordem cronológica

1) Em 2017, Glória Brochado não era uma simples funcionária supostamente coagida para votar em Eurico, mas sim uma militante assídua. Com várias postagens nas redes sociais e vídeos, que comprovam a militância e dedicação. Em algumas ocasiões, chegava a coordenar eventos.
A mesma possui inúmeras postagens de exaltação a Eurico Miranda e ataques aos candidatos que até então eram oposição.

2) Em 2018, após ser demitida do Vasco, Glória Brochado faz postagens prometendo vingança ao atual presidente. E num passe de mágica, passa a compartilhar postagens referendando Júlio Brant e a Sempre Vasco.

O torcedor que verdadeiramente ama o Vasco; que torce fervorosamente; que acompanha o clube indo aos estádios; aquele que mesmo não indo aos estádios, mas acompanha tudo de Vasco e igualmente tem o seu valor. Este torcedor apaixonado clama por paz! O Vasco precisa caminhar.

Nós, do "Time da Virada" entendemos que o processo eleitoral foi válido e o melhor para o C.R Vasco da Gama é que novas eleições ocorram apenas em 2020. Nosso time está numa reta final de Campeonato Brasileiro, e a luta pelo poder pode contribuir com mais uma queda de nosso amado club. Será que é difícil enxergar isso? Será que realmente existe AMOR pelo Vasco?
Amarelos que lutam pelo poder a qualquer preço, mas que não vestem a Cruz de Malta e torcem verdadeiramente pelo Vasco.
Não podemos ser covardes e num momento de grande tensionamento, ficarmos CALADOS para namorar com um "suposto poder" que alguns acreditam que "vencerá" em dezembro. "Poder" este que tem tricolor, advogado que se passa por juiz e ex-jogadores que só querem negócios.

NÓS SOMOS VASCO!
SOMOS O TIME DA VIRADA!

Fonte: Facebook Time da Virada