Bruno Cosendey: 'Fiquei bastante feliz por ter recebido uma nova oportunidade'
Sábado, 29/09/2018 - 14:39
Sem poder contar com Bruno Silva, Leandro Desábato e Raul, que estão entregues ao departamento médico por motivos distintos, o treinador Alberto Valentim apostou no talento de um jovem oriundo das categorias de base na partida contra o Santos. Bruno Cosendey, de 21 anos, retornou ao time titular após dois meses para formar uma trinca de volantes com Andrey e Willian Maranhão.

Embora tenha sido substituído no decorrer do segundo tempo, em virtude da necessidade de se ter um time mais ofensivo para a busca do empate, o camisa 32 não escondeu a felicidade com a oportunidade e fez um balanço positivo de seu desempenho na volta aos gramados. Bruno Cosendey acredita que conseguiu executar aquilo que foi pedido pela comissão técnica.

- Fiquei bastante feliz por ter recebido uma nova oportunidade. Vinha trabalhando bastante com a expectativa desse momento chegar. O professor Alberto sempre conversou bastante comigo e pediu para eu fazer minha parte, dar sempre o meu melhor nos treinamentos, pois a oportunidade iria aparecer um hora ou outra. Ela apareceu e acho que consegui fazer aquilo que ele me pediu - afirmou o jovem.

Diante do Paraná Clube, na próxima segunda-feira (01/10), a tendência é que Bruno Cosendey se mantenha entre os titulares. Isso porque além de não ter os atletas mencionados anteriormente, Alberto Valentim também não poderá contar com Andrey e Fabrício. Caso seja escolhido para começar jogando outra vez, o prata da casa prometeu dar o melhor para ajudar o Vasco a conquistar um resultado positivo.

- Aconteceram diversas lesões, uma atrás da outra, infelizmente. Fico bastante triste pelos meus companheiros e desejo uma boa recuperação para todos, mas, ao mesmo tempo que fico triste, é uma oportunidade que aparece para mim. Se o professor Valentim optar por mim outra vez, vou dar o meu melhor dentro de campo. Irei procurar abraçar essa chance da melhor maneira possível - garantiu Bruno Cosendey, projetado por fim o desafio em Curitiba.

- Pode parecer repetitivo, mas não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. Não é só porque o Paraná está em último lugar que vamos ter facilidade. Eles precisam vencer e vão jogar em casa, então é preciso muito atenção, todo cuidado é pouco. Vamos trabalhar firme nos próximos dias e ver o que o professor Alberto vai nos passar sobre a equipe deles para chegarmos preparados e com possibilidade de conquistar a vitória - concluiu o camisa 32.



Fonte: Site oficial do Vasco