Julio Brant: 'A chapa Sempre Vasco está na próxima eleição. O candidato a chapa ainda vai decidir'
Sexta-feira, 28/09/2018 - 17:17
A chapa Sempre Vasco, encabeçada por Julio Brant na eleição do ano passada, anulada nesta sexta-feira, estará novamente na briga pela presidência do clube em 8 de dezembro. É o que garante o próprio conselheiro, que diz, porém, que ainda não sabe se será candidato novamente - o grupo foi o vencedor do pleito anterior.

- A chapa Sempre Vasco está na próxima eleição. O candidato a chapa ainda vai decidir. Não sei se serei eu. A chapa é que vai decidir - disse por telefone ao GloboEsporte.com.

A Justiça anulou nesta sexta-feira a última eleição do Vasco, realizada em 2017. Em decisao, a juíza Gloria Heloiza Lima da Silva deferiu o pedido de tutela de urgência interposto pelo advogado Alan Belaciano, com base em denúncias de fraudes no pleito.

- Sempre confiamos na Justiça. Sempre trabalhamos nas campanhas que fizemos com propostas, projetos. Sem atacar nenhum candidato. Sempre brigamos para que as regras fossem cumpridas. Da nossa parte, fica a confiança, a manutenção da confiança na Justiça, e a manutenção na confiança do desejo do sócio e do torcedor no resultado da eleição - disse Brant.

A juíza, que é da Vara da Infância e Juventude e estava em seu último dia como substituta, determinou que se realize nova eleição para a Assembleia Geral do Vasco no dia 8 de dezembro. Esta é a primeira fase do pleito, quando os sócios escolhem as chapas vencedoras que formarão o Conselho Deliberativo. A segunda fase, em que os conselheiros escolhem o presidente, foi marcada para o dia 17 de dezembro.

Nesta sexta-feira à noite, depois da decisão liminar da Justiça, os conselheiros do Vasco vão se reunir na sede da Lagoa para conhecer o projeto de um fundo de investimentos internacional, o Elite Management, apresentado justamente por Julio Brant.

- Hoje vai correr normalmente. A reunião segue normalmente. O clube precisa continuar a vida normalmente, não pode parar. Estamos no meio do campeonato. Entendemos que a gestão do clube tem de continuar. O dia a dia se mantém, e a nova eleição será em dezembro - completou.



Fonte: GloboEsporte.com