Além de Maxi López, Bruno Ritter e Rodrigo Fernandes se juntam ao elenco em São Paulo
Sexta-feira, 28/09/2018 - 13:58
Poucas horas após arrancar um empate do Santos em pleno Pacaembu, o Vasco da Gama já volta suas atenções para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, diante do Paraná, na próxima segunda-feira (01/10), em Curitiba. A preparação para partida será realizada em São Paulo, com a primeira atividade acontecendo nesta sexta (28/09), às 16 horas, no CT do Palmeiras.

O Gigante da Colina terá três novidades no treinamento que acontecerá na casa alviverde. Além do atacante Maxi López, que cumpriu suspensão automática diante do Peixe, os volantes Bruno Ritter e Rodrigo Fernandes se juntaram ao grupo na capital paulista. Crias das divisões de base, os jovens foram peças importantes para o sub-20 ao longo da temporada, sendo, inclusive, titulares na última Copa São Paulo.

O lateral-esquerdo Fabrício e o volante Andrey, em contrapartida, serão ausências na atividade. Os dois jogadores retornaram ao Rio de Janeiro pela manhã por não estarem à disposição da comissão técnica vascaína para o importante confronto com o Tricolor da Vila. O camisa 6 recebeu o terceiro cartão amarelo e o prata da casa acabou sendo punido com um cartão vermelho.



Fonte: Site oficial do Vasco