Marrony: 'Que seja apenas o início e eu consiga continuar ajudando o Vasco'
Terça-feira, 25/09/2018 - 18:07
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco da Gama será imortal. A histórica frase de Cyro Aranha segue viva em São Januário. Na noite da última segunda-feira (24/09), com o brilho de um prata da casa, o Gigante bateu o Bahia e deu fim a uma incômoda sequência de partidas sem vitórias dentro do Brasileiro. O resultado positivo fez o clube da Colina encerrar a rodada fora do indesejado Z4.

O grande herói do triunfo foi um jovem de 19 anos. Natural de Volta Redonda, Marrony saiu do banco de reservas durante a etapa final para aproveitar um perfeito cruzamento de Yago Pikachu e anotar o segundo gol cruzmaltino na partida. O tento marcado foi o primeiro do atacante entre os profissionais. A noite mágica se tornou ainda mais especial para o garoto em virtude da presença de seus familiares no estádio.

- Estou muito feliz pelo gol e por estar vivendo esse momento. Agradeço muito ao professor Valentim pela oportunidade. Foi a primeira vez que joguei aqui em São Januário como profissional diante dessa torcida linda. A felicidade é enorme também porque meus familiares saíram de Volta Redonda para me ver jogar e acabaram assistindo também o meu primeiro gol. Foi uma noite especial e que jamais irei esquecer - disse o camisa 38.

Captado na temporada de 2015 após uma apagada passagem pelas divisões de base do Cruzeiro, Marrony faz parte da geração que conquistou os dois últimos títulos do Club nos Estaduais sub-17 e sub-20. Não é nenhum exagero afirmar que o talentoso atacante conhece São Januário como poucos. Além de brilhar dentro dos gramados, o camisa 38 estudou no Colégio Vasco da Gama e reside na Pousada do Almirante, localizada abaixo das arquibancadas do estádio.

- A ficha ainda não caiu para mim. Sem palavras para falar sobre tudo que vivi ontem. Posso dizer que realizei um sonho, pois consegui jogar pelo profissional lá em São Januário, que é minha casa. É lá onde durmo, faço minhas refeições, onde passo a semana toda. Que seja apenas o início e eu consiga continuar ajudando o Vasco nesse recomeço. Quero dar muitas alegrias para essa torcida linda - afirmou o garoto Marrony.



Fonte: Site oficial do Vasco