Confira desfalques e pendurados de Vasco e Bahia
Segunda-feira, 24/09/2018 - 09:42


Vasco e Bahia encerram nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário, a rodada 26 do Campeonato Brasileiro. A equipe cruz-maltina entra em campo com a pressão no mais alto nível, já que precisa de toda forma a vitória para tentar melhorar sua condição na luta contra o rebaixamento - está em 18º na classificação com 25 pontos. O Bahia é um concorrente direto, mas está em situação mais confortável, com cinco pontos a mais, no 14º lugar.

Após cinco jogos no comando do time, o técnico Alberto Valentim ainda busca sua primeira vitória no Vasco.

VASCO - técnico Alberto Valentim

A tendência é de que a equipe cruz-maltina tenha apenas uma novidade em relação ao time que empatou com o Flamengo na última rodada. Pikachu, que cumpriu suspensão, deve retornar ao time titular na vaga de Raul, que se machucou.

Quem está fora: Desábato (fratura no dedo do pé direito), Werley (fissura no pé), Vinícius Araújo (tendinite no joelho), Breno (problema no joelho), Caio Monteiro (tratamento no joelho) e Rildo (cirurgia no ombro esquerdo).

Pendurados: Martín Silva, Maxi, Andrey, Fabrício e Ricardo.



BAHIA - técnico Enderson Moreira

Enderson Moreira tem alguns problemas para a partida desta segunda-feira. Machucado, Tiago não treinou na última semana. Gilberto se queixou de um desconforto muscular pouco antes da partida contra o Botafogo, pela Sul-Americana, e passou a ser observado com mais cuidado. Mas ele e Élber voltaram a treinar no sábado e podem ser opções. Zé Rafael e Lucas Fonseca se machucaram no mesmo jogo e não têm presença em campo garantida nesta segunda-feira. Na zaga, caso Lucas não tenha condição de jogar, Everson será o titular.

Quem está fora: Tiago e Allione estão em processo de recuperação.

Pendurados: Douglas, Douglas Grolli, Elton, Flávio, Junior Brumado, Marco Antônio e Nino Paraíba.



Fonte: GloboEsporte.com