Confira como foi o evento 'Caravela Cruzmaltina' neste último sábado em Brasília
Segunda-feira, 17/09/2018 - 03:02
Por intermédio de seu departamento de marketing, o Vasco da Gama promoveu em Brasília, na tarde do último sábado (15/09), mais uma edição do Caravela Cruzmaltina. O evento já aconteceu em anos anteriores, mas apenas agora será realizado com maior periodicidade. O objetivo do mesmo é levar um pouco do Gigante da Colina para os torcedores das mais variadas regiões do Brasil.

A reestreia do "Caravela Cruzmaltina" aconteceu no Bar Responsa, um dos mais tradicionais do Distrito Federal, e os presentes puderam usufruir de uma série de experiências. Além da oportunidade de aderir ao Programa Sócio Torcedor Gigante, se tornar sócio estatutário e ganhar um ingresso para o Clássico dos Milhões, os vascaínos puderam tirar foto com o troféu da Taça Libertadores de 98 e conhecer o novo mascote do Club.

O ponto alto do evento, entretanto, foi a presença do ídolo Acácio. Atualmente funcionário das categorias de base do Almirante, o ex-goleiro posou para selfies, distribuiu autógrafos e compartilhou histórias dos tempos de jogador. O arqueiro, não custa lembrar, vestiu a camisa cruzmaltina entre os anos de 1982 e 1991, e conquistou 14 títulos, com destaque para o Brasileirão de 89 e os Cariocas de 82, 87 e 88.

- É um enorme prazer para mim estar participando de um evento como esse. O Vasco é um clube gigante e ser recebido dessa forma é uma honra para mim. Sou vascaíno desde que estava sendo gerado na barriga da minha mãe, então sempre que entrei em campo procurei dar o meu máximo. Fui vitorioso e hoje procuro passar um pouco do que sei para o meninos da base. Temos alguns goleiros bons surgindo e acredito que em breve teremos novamente um titular revelado no clube - disse o ídolo Acácio durante o evento.



Fonte: Site oficial do Vasco