Vasco desembarca no Rio e grupo de torcedores faz cobranças
Domingo, 16/09/2018 - 09:12
A boa atuação e o empate diante do Flamengo no clássico em Brasília não amenizaram a pressão no Vasco. No desembarque da delegação no Rio, na madrugada deste domingo (por volta das 4h30 da manhã), um grupo de 10 torcedores protestou contra a delegação. O tom foi de cobrança.

O principal pedido foi uma vitória sobre o Bahia, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, definido pelos torcedores como resultado obrigatório pelo jogo ser em casa. O grupo também fez ameaças em caso de rebaixamento do time. O zagueiro Luiz Gustavo, autor do gol contra no empate por 1 a 1 no Mané Garrincha, também foi cobrado.

- Contra o Bahia (a vitória) é obrigação! Se cair vai dar m... - gritavam os torcedores.

O Vasco já havia sido alvo de protestos durante a semana. Em um deles, o próprio Luiz Gustavo foi ameaçado caso o time perdesse o clássico. Antes de entrar no ônibus, o presidente Alexandre Campello ouviu as reclamações dos torcedores.

- Não mudou a postura? Os caras estão correndo agora - disse um dos vascaínos ao presidente.

Pouco antes do desembarque do Vasco, a delegação do Flamengo também havia encarado protestos no mesmo aeroporto. Por muito pouco as duas torcidas não se encontraram.

Após choque, Bruno Silva permanece em Brasília

Após sair de ambulância de campo depois de um choque com Luiz Gustavo, Bruno Silva não desembarcou com o grupo. Ele permaneceu no hospital em Brasília em observação. Apesar do enorme susto, os primeiros exames feitos pelo jogador foram animadores. A tomografia de crânio e cervical realizada em Bruno Silva não apontou alterações.

O Vasco atualmente está na 17ª colocação e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 25 pontos. Antes do clássico, vinha de uma sequência negativa de quatro derrotas consecutivas. Já são cinco partidas sem vitória na competição.

Fonte: GloboEsporte.com