Em nota, Vasco informa que Bruno Silva sofreu concussão e que está descartada qualquer lesão
Domingo, 16/09/2018 - 02:10
Bruno Silva apresenta quadro positivo após choque no Clássico

Uma forte imagem assustou o país no último sábado (15/09). No segundo tempo da partida entre Vasco e Flamengo, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva se chocou com o companheiro Luiz Gustavo e caiu de mau jeito no gramado do Mané Garrincha. O jogador precisou ser substituído e foi conduzido por uma ambulância, de forma imediata, para um hospital localizado nos arredores do estádio.

Acompanhado de perto pelo departamento médico cruzmaltino, representado em Brasília pelos doutores Marcos Teixeira e Rodrigo Furtado, Bruno Silva seguiu o protocolo indicado para casos desse tipo e foi submetido a uma tomografia de crânio e cervical. Os resultados dos exames foram positivos, tendo em vista que o mesmo não constatou nenhum tipo de alteração nas regiões atingidas. O atleta está consciente e passará noite no hospital em observação.

- O atleta Bruno Silva sofreu uma concussão com perda da consciência, evoluindo com intensa cefaleia e dor na perna direita. Foram feitos diversos exames, entre eles tomografia computadorizada, e está descartada qualquer lesão. Permanecerá esta noite, em Brasília, em observação hospitalar, acompanhado por mim. Provavelmente terá alta neste domingo - afirmou o médico Marcos Teixeira.

Fonte: Site oficial do Vasco