Giovanni Augusto: 'Estou muito confiante e acredito que a nossa equipe vai fazer um grande jogo'
Sábado, 15/09/2018 - 11:22
O Estádio Mané Garrincha, em Brasília, receberá neste sábado (15/09), às 19 horas, o Clássico dos Milhões. Válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a importante partida marcará o retorno de Giovanni Augusto aos gramados. O talentoso armador do Vasco da Gama não atua desde o dia 20 de agosto, quando o Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com o Ceará no Estádio de São Januário.

Durante o período que ficou afastado em virtude de trauma no tornozelo esquerdo, o meio-campista viu o Gigante da Colina somar apenas quatro pontos em seis jogos disputados. Novamente à disposição da comissão técnica, Giovanni Augusto espera ajudar o Almirante a retomar o caminho das vitórias e iniciar uma arrancada dentro da principal competição nacional.

- Graças a Deus estou de volta. Fiquei alguns jogos fora por conta de um problema no tornozelo, que aconteceu no momento que eu não esperava, mas agora estou me sentindo bem. Se receber uma oportunidade, junto com meus companheiros, vou procurar ajudar o Vasco a sair dessa situação, que é o mais importante. Tenho certeza que no final vai dar tudo certo - disse o jogador.

A partida contra o Flamengo é vista como fundamental por todos dentro da Colina Histórica, pois um triunfo fará o Vasco subir na tabela de classificação e deixar para trás a incômoda zona de rebaixamento. Para Giovanni Augusto, o que não pode faltar para o Almirante na busca pelo resultado positivo é atenção. O camisa 26 alertou para a qualidade da equipe rubro-negra.

- Todo mundo sabe que é um dos maiores clássicos do mundo, então precisamos encará-lo como um guerra, mas no bom sentido da palavra. Temos que entrar em campo e dar o máximo. Tivemos um bom tempo de trabalho, uma semana inteira para treinar e procurar evoluir. Estou muito confiante e acredito que a nossa equipe vai fazer um grande jogo - afirmou o camisa 26, completando em seguida.

- Precisamos procurar errar o mínimo possível para conquistarmos os três pontos. O Flamengo possui uma equipe muito perigosa, com jogadores de qualidade e que são acostumados a decidir. Temos que ter muita atenção, pois é um clássico e clássico geralmente é resolvido nos detalhes. Acredito muito na nossa equipe. Se conseguirmos igualar na voontade, iremos sair de campo com a vitória - concluiu Giovanni Augusto.



Fonte: Site oficial do Vasco