Lateral de origem, Fabrício pode atuar como ponta no time titular do Vasco neste sábado
Sábado, 15/09/2018 - 12:13
O Vasco que encara o Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado (15/09), pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, pode ter novidades.

O técnico Alberto Valentim testou Fabrício, lateral-esquerdo de origem, como meia/ponta. O jogador, que chegou a ser cogitado fora do clube, não atua desde a derrota por 2 a 1 para o Botafogo em São Januário, no primeiro turno da competição, em 2 de junho.

Além dele, Leandro Castán, recuperado de lesões no ombro direito e na mão esquerda, deve retornar ao time titular. Com isso, Bruno Silva, que vinha atuando na zaga, jogaria como primeiro-volante, na vaga de Desábato, suspenso.

O meia Giovanni Augusto, recém recuperado de um edema ósseo no tornozelo esquerdo, e o lateral-direito Rafael Galhardo, que tinha uma tendinite no joelho e não vinha sendo relacionado, devem ficar como opções no banco de reservas.

O Vasco, com um jogo a menos no torneio, tem 24 pontos e ocupa atualmente a 17ª colocação, isto é, está na zona de rebaixamento. Ademais, vem de quatro derrotas seguidas.

O Cruzmaltino nunca venceu o Flamengo no Mané Garrincha. Desde a reinauguração do estádio, em 2013, foram quatro confrontos: uma vitória rubro-negra e três empates.



Fonte: NewsColina