Juniores: Lucas Santos projeta clássico diante do Fluminense nesta 4ª às 18h pelo Brasileiro; jogo terá transmissão do Sportv
Quarta-feira, 12/09/2018 - 11:23
O sub-20 do Vasco da Gama já está concentrado antes mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque nesta quarta-feira (12/09), os Meninos da Colina enfrentam o Fluminense pela competição nacional, às 18 horas, no gramado do Los Larios, com transmissão do Sportv. Empatados em número de pontos e buscando a parte de cima da tabela, os cariocas fazem um clássico decisivo e muito importante para seguir na briga por uma vaga na semifinal. Destaque cruzmaltino, Lucas Santos espera uma partida equilibrada e se mostra confiante para levar a melhor em campo.

- Sabemos que vai ser um jogo complicado, pela qualidade das duas equipes. Temos a proposta de impor o jogo, respeitando o adversário mas buscando nosso objetivo. Trabalhamos muito durante a semana, estamos muito focados e acredito que temos as armas necessárias para sair vitoriosos dessa partida de seis pontos. Vai ser equilibrado, mas sabemos da nossa capacidade e estamos confiantes - afirmou.

O primeiro encontro entre os cariocas no Brasileiro terminou com um empate sem gols, no gramado de São Januário. Na ocasião, foi o Gigante quem chegou mais perto de marcar e garantir a vitória. Desta vez Lucas Santos aposta em mais capricho na finalização para não perder a oportunidade de somar pontos importantes na competição nacional.

- O primeiro jogo foi um jogo muito estudado pelos dois lados. Nós criamos mais oportunidades de gols mas não concluímos com êxito. Eles tiveram oportunidades, mas nossa defesa atuou bem. Temos que entrar em campo ligados, principalmente na hora do último passe e da finalização, para concluir em gol e levar a melhor - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco