Jogadores fizeram trabalho físico em academia de Salvador
Sábado, 08/09/2018 - 20:02
O Vasco da Gama teve um dia agitado na véspera de mais um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro. No final da manhã, o elenco deixou Belo Horizonte e seguiu viagem para Salvador. De tarde, poucas horas desembarcar na capital baiana, os jogadores suaram a camisa na Hammer Fitness Club, concluindo assim a preparação para a partida contra o Vitória, que acontecerá neste domingo (09/09), às 19 horas, no Estádio Barradão.

A atividade foi comandada pelo preparador físico Ricardo Henriques e durou aproximadamente uma hora. Todos os atletas participaram dos exercícios, incluindo os que iniciaram o jogo da última quinta-feira (06) contra o América Mineiro na Arena Independência. Os goleiros, dentre eles o capitão cruzmaltino Martín Silva, fizeram um trabalho específico com o treinador de arqueiros Danilo Minutti.

Sem vencer há três jogos, o Vasco da Gama precisa do resultado positivo para se manter fora da indesejável zona de rebaixamento. O Cruzmaltino, não custa lembrar, ocupa o 16º lugar e possui a mesma pontuação do Sport Recife. O Rubro-Negro empatou sem gols com o Cruzeiro na tarde deste sábado (08). Ceará e Chapecoense, que enfrentam América Mineiro e Flamengo, respectivamente, ameaçam o posto do Almirante na tabela.



Fonte: Site oficial do Vasco


Vasco da Gama
Vasco finalizou na tarde deste sábado (08/09), na Hammer Academia sua preparação para o importante jogo contra o Vitória.

📷 Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

#VascoDaGama



Fonte: Facebook oficial do Vasco