Werley: 'Temos de ralar muito a bunda no chão para conquistar as vitórias e colocar o Vasco onde merece'
Sexta-feira, 07/09/2018 - 19:17
A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é dramática. A equipe, agora comandada pelo técnico Alberto Valentim, vem de três derrotas e está muito perto da zona de rebaixamento: em 16º lugar, com 24 pontos, só um a mais que Sport e Ceará, logo abaixo, e dois a mais que a Chapecoense.

Neste domingo, mais um confronto direto na briga contra a queda: o Cruz-Maltino enfrenta o Vitória, no Barradão, pela 24ª rodada, às 19h (de Brasília). O zagueiro Werley, fora de boa parte do Brasileirão por causa de uma fratura no braço esquerdo, está recuperado e pede mais empenho para que a equipe saia da atual posição.

- Acho que é uma zona perigosa em que ninguém quer estar perto. Falando com a linguagem de jogador mesmo, temos de ralar muito a bunda no chão para conquistar as vitórias e colocar o Vasco onde merece - disse o zagueiro.

Werley voltou a ser relacionado e deve estar à disposição do técnico Alberto Valentim para o jogo de domingo.

- A felicidade é muito grande. Depois de tanto tempo jogando futebol, essa foi a primeira lesão séria que me impossibilitou de trabalhar, ficar longe do futebol, dos companheiros, do dia a dia e até da própria cobrança, por jogar num clube grande. Agora foi a primeira concentração, logo na minha terra, onde comecei - completou.



Fonte: GloboEsporte.com