Vasco oficializa patrocínio da refinaria Refit; veja fotos da camisa
Quinta-feira, 06/09/2018 - 12:32
O Club de Regatas Vasco da Gama fechou um contrato de patrocínio com a Refit. Sediada no Rio de Janeiro, a empresa é a maior refinaria de petróleo privada do país. A marca ficará posicionada nas mangas do uniforme do time. Como bonificação, a Refit ocupará o espaço de patrocinador master na camisa nos dois primeiros jogos, contra o Vitória, no próximo domingo, dia 9 de setembro, em Salvador, e contra o Flamengo, no dia 15 de setembro, em Brasília.

- A Refit chega ao Club em um momento importante para ela e para nós. É a quinta marca que colocamos na nossa camisa, todas de empresas privadas, o que mostra que o trabalho árduo de inserir o Vasco de novo no mercado publicitário vem dando retorno e sendo reconhecido. A Refit terá a posição de maior destaque entre esses parceiros até aqui e ficamos muito felizes de saber que a empresa considera o Vasco como o player ideal para atingir seus objetivos. Vamos lutar juntos para atingi-los e desejamos que seja uma parceria longeva - diz o vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia.

O presidente da Refit, Jorge Monteiro, exalta a importância desta parceria para a empresa e o clube.

- Estamos muito orgulhosos de poder patrocinar o Vasco da Gama. Sabemos a grandeza e a tradição desse clube, cujo o maior patrimônio é contar com milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. O patrocínio ao Vasco é uma parceria que fortalecerá a agremiação cruzmaltina e possibilitará à Refit aumentar significativamente a exposição de sua marca em um momento de renovação - afirma o executivo.

Alexandre Campello, Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, também exaltou a chegada do novo parceiro e destacou o trabalho realizado pela direção para trazer novos patrocínios:

- Estamos trazendo pro Club mais uma empresa que passa a associar sua marca ao Vasco da Gama. Desde o início da nossa gestão nós temos trabalhado para aumentar a valorização, aumentar a credibilidade e isso tem sido bastante positivo. A Refit acreditou neste trabalho, se associa ao Club e passa a fazer parte do patrocínio estampado na nossa camisa.

Sigam a Refit nas redes sociais:
Instagram: Refit Refinaria
Facebook: Refit Refinaria



Fonte: Site oficial do Vasco