Presidente da Assembleia Geral, Mussa protocola carta solicitando reunião extraordinária do Conselho Deliberativo
Segunda-feira, 03/09/2018 - 14:51
Quem É Vasco é SEMPRE VASCO
Conforme noticiou o Globo Esporte (https://goo.gl/deDWtE), lideranças da Sempre Vasco e da Oposição se reuniram com os VP's de Controladoria e Finanças do Vasco. Esclarecimentos, detalhamentos e justificativas para mais um novo empréstimo na atual gestão de Alexandre Campello foram apresentados.

A crítica situação financeira do clube é preocupante. Não há notícias sobre novas receitas, nem tão pouco perspectivas. O Vasco não tem um patrocínio master desde Janeiro, mas Alexandre Campello luta para reforçar sua ligação, cada vez mais umbilical, com Eurico Miranda.

Não será desfazendo o acordo judicial feito para reconhecer os 28 novos Beneméritos indicados por Eurico, nem mesmo colocando o filho para trabalhar no clube, que iremos recuperar a credibilidade do mercado. Precisamos de transparência, profissionalismo e competência para atrair novos investidores.

Hoje, protocolamos um pedido para uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo visando a apresentação da proposta do fundo IEM, que já tinha conversas avançadas com Julio Brant desde o fim do ano passado.

O fundo IEM oferece aporte financeiro e parceria estratégica de longo prazo com o Vasco da Gama seguindo o formato e as boas práticas européias, o que trará modernidade, perspectivas e, principalmente, credibilidade, tão arranhada nesta gestão.

Com responsabilidade e transparência, seguiremos sempre ao lado do Vasco.

#sempreaoladodovasco



Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO