Henrique: 'Fizemos uma boa partida, mas não foi suficiente'
Quinta-feira, 30/08/2018 - 13:49
Na estreia do técnico Alberto Valentim, o Vasco da Gama fez uma grande apresentação diante do Atlético Paranaense. O Cruzmaltino criou chances, foi superior ao Furacão em muitos momentos da partida, mas não conseguiu deixar o gramado da Arena da Baixada com o resultado positivo. O insucesso em solo paranaense impediu o Almirante de encerrar a noite na nona colocação do Campeonato Brasileiro.

Ao término da partida, em entrevista ao Site Oficial, o lateral-esquerdo admitiu a frustração e disse que o resultado negativo não estava nos planos. O prata da casa, entretanto, valorizou o bom desempenho vascaíno contra o Atlético Paranaense e se mostrou otimista em relação ao futuro. Henrique também comentou o início de trabalho do técnico Alberto Valentim.

- Fizemos uma boa partida, mas não foi suficiente. Queríamos sair daqui com a vitória, viemos para cá com o intuito de retornar com os três pontos. Sabíamos que o jogo seria difícil, até porque eles vinham de uma sequência muito boa, porém nossa estratégia foi montada em cima dos três pontos. Infelizmente não aconteceu, porém o Valentim já conseguiu passar um pouco do que ele pensa para a nossa equipe - disse o camisa 37.

Já com o foco em seu próximo compromisso pelo Brasileirão, o Gigante da Colina deixa Curitiba com destino ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta (29/08). De tarde, em São Januário, o Almirante realizará o primeiro treinamento visando o jogo contra o Santos. O jogo será disputado no Maracanã e é visto como essencial para as pretensões vascaínas dentro do torneio nacional.

- É um jogo importante. Precisamos pontuar, ainda mais dentro de casa, então contamos com o apoio da nossa torcida, com o incentivo do nosso torcedor. Estamos passando por uma nova fase e vamos procurar dar uma virada nessa situação atual o mais rápido possível. Nosso foco está total nessa partida contra o Santos. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ter uma grande exibição e vencer o jogo no Maracanã - declarou Henrique.



Fonte: Site oficial do Vasco