Alberto Valentim convoca torcida para Vasco x Santos neste sábado no Maracanã
Quarta-feira, 29/08/2018 - 22:26
O técnico Alberto Valentim estreou nesta quarta-feira (29/8) como comandante do time vascaíno e acabou não tendo muita sorte. Mesmo com a derrota por 1 a 0, o treinador aprovou a atuação do grupo na Arena da Baiaxada, ressaltando que o Vasco finalizou mais e que merecia um resultado melhor.

- Gostei muito. Tomamos um gol e ali tem um erro que vamos corrigir. Gostei muito da nossa fase defensiva. O Atlético-PR não teve nenhuma chance claríssima de gol. Foram 11 finalizações contra 16 nossas. Precisamos melhorar nosso jogo de jogar mais no campo do adversário. E pedi que fizessem aquilo que treinamos. Conceitos que gosto e que preciso treinar. Fizeram coisas boas. Tentaram jogar. Aqui é muito difícil de jogar. O Atlético-PR está num momento bom. Tivemos algumas oportunidades boas - disse o treinador.

Valentim ainda aproveitou para convocar o torcedor a lotar o Maracanã neste sábado (1/9), quando o Gigante da Colina recebe o Santos. Recém-chegado, o treinador mostrou que sabe da importância e da força do torcedor vascaino.

- Quero aproveitar essa oportunidade e convocar o torcedor do Vasco. Sei que eles já estão se movimentando por ingressos e essa união nossa, que falei na minha chegada, vai ser muito importante. O torcedor do nosso lado, ele é fundamental, estou falando de uma das maiores torcidas do Brasil - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco