Confira desfalques e pendurados de Atlético-PR e Vasco
Quarta-feira, 29/08/2018 - 09:02


Atlético-PR e Vasco entram em campo, a partir das 19h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em jogo adiado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-PR chega embalado para a partida, depois de vencer o Grêmio, por 2 a 1, de virada, na última rodada. O resultado tirou a equipe da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 21 pontos, mesmo número da Chapecoense, que abre o Z-4, mas com uma vitória a mais. Com Tiago Nunes, o time vem de sete partidas sem perder. Além do jogo contra o Vasco, o Furacão também tem outro jogo a menos que os demais times - o confronto contra a Chape, na 20ª rodada, foi adiado para 13 de setembro.

O Vasco inicia um novo capítulo nesta partida. Será a estreia do técnico Alberto Valentim, que assumiu oficialmente na terça-feira e teve um treino para organizar a equipe. O clima é de esperança, principalmente depois da vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, que colocou o time na 13ª posição, com 24 pontos.

Atlético-PR - técnico Tiago Nunes

O interino Tiago Nunes terá pelo menos uma mudança no time que venceu o Grêmio, por 2 a 1, de virada, no último sábado. O Furacão não terá o meia-atacante Nikão, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No lugar, a tendência é que Bruno Nazário assuma a vaga e estreie como titular. O restante do time deve ser a mesma base da última rodada.

Com isso, o provável time conta com Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González; Marcinho, Raphael Veiga e Bruno Nazário; Pablo.

Pendurados: Lucho, Paulo André, Raphael Veiga, Renan Lodi, Wanderson, Wellington e Zé Ivaldo

Quem está fora: Marcelo Cirino e Thiago Heleno (DM); Nikão (suspenso).



Vasco - técnico Alberto Valentim

Sem tempo para montar a equipe, Valentim deve manter a estrutura armada pelo interino Valdir nos últimos jogos, com três volantes. O grande desfalque é o atacante Maxi López, suspenso. Para o lugar, a tendência é que entre Andrés Ríos.

Pendurados: Martín Silva, Andrey, Vinicius Araújo e Ricardo.

Quem está fora: Giovanni Augusto (dores no tornozelo), Ramon (edema na coxa), Leandro Castan (luxação no ombro), Breno (problema no joelho), Werley (fratura no braço esquerdo), Henríquez (lesão na coxa esquerda) e Rildo (cirurgia no ombro esquerdo).



Fonte: GloboEsporte.com