Com fama de galã, Alberto Valentim vem chamando a atenção das vascaínas
Terça-feira, 28/08/2018 - 16:58
Alberto Valentim nem desembarcou em São Januário e sua fama de bonitão já corre nos arredores do estádio. A torcida vascaína ganhou mais um motivo para ir ao estádio torcer pelo time: ver de perto o novo técnico.

Amanda Coutinho Gaudino, de 18 anos, estava no quiosque em frente à entrada social e viu a mãe, que insistiu em não dizer o nome para "não se comprometer", já se render a elogios ao treinador.

- Nunca vi pessoalmente, somente pela televisão. É bonitão, ele - afirmou.

Quando a estudante, vascaína, viu uma imagem dele na internet, concordou com a opinião da mãe, também torcedora do clube da Colina.

- Ele é bonitão mesmo. Geralmente o Vasco só tem aqueles velhos, barrigudos.

A estreia de Valentim à frente da equipe será quarta-feira, em Curitiba, contra o Atlético-PR. O primeiro jogo no Rio será no sábado, contra o Santos, mas ainda longe da Colina: o jogo será realizado no Maracanã. Na verdade, o primeiro jogo do técnico em São Januário será somente dia 23, contra o Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando isso acontecer, poderá receber um apoio especial da arquibancada, bem diferente daquele que os técnicos do Vasco estão acostumados a receber no caldeirão de São Januário.

- Ele tem de se preparar porque a torcida fica pertinho, vai receber cantada - afirmou a mãe, aos risos.



Fonte: Extra Online