Confira situação dos jogadores lesionados; Werley e Rildo mostram evolução
Segunda-feira, 27/08/2018 - 09:49
Diante de uma rotina exaustiva de problemas físicos fora do alcance da prevenção, o Vasco tem dois motivos para "comemorar". O zagueiro Werley e o atacante Rildo estão evoluindo bem e mudarão de fase em suas respectivas recuperações nesta semana.

O defensor, que teve uma fratura no braço no fim de maio, já está recuperado e voltará a treinar com o restante do elenco depois de trabalhos físicos na academia e no campo. Só terá de recuperar o condicionamento e o ritmo ideais.

Depois de uma cirurgia no ombro esquerdo por causa de uma sequência de luxações, o atacante vai ter sua preparação muscular e cardiorrespiratória intensificada nesta semana. Rildo está longe das atividades desde maio e precisará de mais tempo para voltar a jogar - a previsão inicial era de seis a nove meses sem atuar, de acordo com o doutor Rickson Moraes, responsável pela operação.

No departamento médico, o Vasco também tem outros jogadores com problemas físicos: Breno (dores no joelho esquerdo, já operado), Giovanni Augusto (dores no tornozelo esquerdo, que também já passou por cirurgia), Caio Monteiro (dores no joelho, também já operado) e Leandro Castan (luxação no ombro e fratura em dedo da mão).

Ramon evolui

O lateral-esquerdo, com um edema na coxa, já passou a treinar com mais potência nos últimos dias, com trabalhos, inclusive, em caixa de areia. Ele ainda é dúvida para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Henríquez, que também se recupera de lesão muscular na coxa, segue no departamento médico.



Fonte: GloboEsporte.com