Presidentes de todos os poderes do Vasco estiveram na sessão solene da Alerj em homenagem aos 120 anos do clube
Terça-feira, 21/08/2018 - 20:10
A Assembleia Legistativa do Estado do Rio de Janeiro através dos deputados Carlos Roberto Osorio e Chiquinho da Mangueira, realizou uma sessão solene nesta terça-feira (21/8), no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, do Palácio Tiradentes celebrando os 120 do Club de Regatas Vasco da Gama, além da outorga à instituição a Medalha Tiradentes, maior comenda do Estado do Rio de Janeiro.

- É uma justa homenagem da Alerj. É um Club construído através dos portugueses. O Vasco é a maior obra portuguesa fora de Portugal. Estar aqui recebendo essa homenagem nos 120 anos do clube é motivo de orgulho e bastante importante para todos nós - afirmou o Presidente Alexandre Campello.

Estiveram presentes na solenidade todos os poderes do Club. Na mesa estiveram os deputados Carlos Roberto Osorio e Chiquinho da Mangueira, além o Presidente Alexandre Campello, o Presidente do Conselho de Beneméritos Eurico Miranda, o Presidente do Conselho Deliberativo Roberto Monteiro, o Presidente do Conselho Fiscal Edmilson Valentim, o Presidente da Assembleia Geral Faues Cherene Jassus (Mussa) e o ex-Presidente Roberto Dinamite. Acompanhando a sessão, estiveram grandes beneméritos, conselheiros e Vice-Presidentes do Club.

- O Vasco da Gama faz parte da vida de todos nós. É um clube único, singular e especial. Nosso clube não se caracteriza apenas pelas inúmeras vitórias esportivas no esporte brasileiro e mundial. O Vasco se representa de maneira mais intensa, pela nossa história. A mais linda do futebol mundial. O Vasco da Gama enfrentou todos os preconceitos com grandeza e dignidade - disse o deputado estadual Carlos Roberto Osorio.

No início da sessão, os hinos do Brasil, Portugal e do Club de Regatas Vasco da Gama foram entoadas no Plenário Barbosa Lima Sobrinho. Depois, todos os membros que compuseram a mesa discursaram, além de alguns grandes beneméritos, conselheiros, o superintendente de relações internacionais do Comitê Brasileiro de Clubes e do também deputado estadual Flávio Bolsonaro.



Fonte: Site oficial do Vasco


GALERIA



Fonte: Flickr oficial do Vasco