Pró-Vasco publica nota sobre momento político do Vasco
Terça-feira, 21/08/2018 - 07:41
Pró-Vasco
NOTA OFICIAL
PUBLICADA EM 20/AGO/2018
TÍTULO: ENTENDEMOS, CONCORDAMOS, ESPERAMOS, VOTAMOS E PAGAMOS EXATAMENTE PARA ISSO!!!!
Lemos uma publicação sendo a fonte uma manifestação oficial do presidente Alexandre Campello feita em uma rede privada dele (@ascampello), que transcrevemos abaixo (fonte: NETVASCO): �"Vascaínos, desde o início da gestão, enfrentamos diversas dificuldades e sempre ultrapassamos. Desta vez, não será diferente. Nada resiste ao trabalho sério! Quem tentar inviabilizar o Vasco não vai conseguir. Para toda adversidade encontraremos a melhor solução!"
Entendemos, concordamos, esperamos, votamos e pagamos exatamente para isso. Através dessa nota oficial lembramos ao nosso presidente que todas as ações que ele fizer nesse sentido terão nosso apoio. E reforçamos que esperamos obviamente que não parta dele ou da diretoria administrativa nenhuma tentativa de inviabilizar o CRVG, ou seja, entendemos que a nota publicada pelo mesmo vale para todos, inclusive ele próprio.
Já escrevemos isso em um dos nossos posts mas entendemos por exemplo que a ausência de uma proposta voltada para a unificação política é por exemplo um fator que dificulta (inviabilizar é uma palavra muito forte) o dia a dia do CRVG, tendo visto o ocorrido na sede da lagoa no último dia 17/ago/2018.
O CRVG continua com rótulos, fulano de tal é excelente mas tem um pequeno entrave político, beltrano é competentíssimo mas.......
Em nosso entendimento, o CRVG precisa de protagonismo compartilhado, precisa fazer o correto pois os resultados virão. Mas em cabos de guerra com múltiplas pontas, a batalha parece deixar sempre feridos, impactando negativamente na sustentabilidade do clube como um todo, seja sob a ótica econômica, social e/ou ambiental.
Viabilizar ou inviabilizar é sempre um caminho de mão dupla, e essa estrada ainda carece de pavimentação. Que seja feita!!!!

Fonte: Facebook Pró-Vasco