Juniores: Miranda fala sobre a importância do clássico diante do Urubu nesta 4ª pelo Brasileiro
Terça-feira, 21/08/2018 - 01:29
A equipe sub-20 do Vasco da Gama iniciou a semana de trabalhos visando o clássico desta quarta-feira (22/08), diante do Flamengo, válido pelo Campeonato Brasilieiro. O Gigante da Colina ainda não venceu na segunda fase da competição nacional, até o momento foram um empate e uma derrota. Para alcançar o resultado positivo e seguir na briga por uma vaga na semifinal, o zagueiro Miranda pede concentração para minimizar os erros diante do adversário carioca, no gramado de São Januário, às 16h30.

- Sabemos que é um jogo muito importante para brigarmos pelo que realmente queremos no Brasileiro. É um clássico e sabemos que é decidido no detalhe, não podemos esquecer disso nem por um minuto. Se estamos nessa competição para brigar pelo título, temos que mostrar o que estamos buscando. Certamente vamos entrar em campo determinados a dar o nosso melhor para sair com essa vitória nas mãos - afirmou.

Os encontros entre Vasco e Flamengo na temporada marcam bastante equilíbrio entre ambos. Foram três duelos, com uma vitória para cada lado e um empate. Atuando em casa, no gramado da Colina História, Miranda aposta em um jogo de paciência e reforça os ares decisivos do encontro com o rival.

- É um jogo equilibrado, exige paciência. Sabemos que teremos um duelo difícil, para os dois lados. Fizemos bons jogos esse ano e a tendência é de que esse seja mais um. Não podemos perder o foco e temos que batalhar por esses três pontos muito importantes para nós - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco