Confira desfalques e pendurados de Vasco e Ceará
Segunda-feira, 20/08/2018 - 08:48
Ainda falta um turno inteiro para o fim do Campeonato Brasileiro, mas o duelo entre Vasco e Ceará, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário, pode decidir muitas coisas para os times. No Cruz-Maltino, é a chance de vida nova: com o interino Valdir no comando, a equipe precisa virar a página e acabar com a sequência de três derrotas para se afastar da zona de rebaixamento.

Pelo Vozão, é a chance de confirmar a ascensão sob o comando de Lisca. Nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. O time ainda está no Z-4, na 19ª posição, mas o desempenho tem dado esperança.

Vasco - técnico: Valdir Bigode

Interino no comando da equipe, Valdir terá sua primeira oportunidade de convencer a diretoria de que tem capacidade para ser efetivado. Ele testou a equipe com mudanças e deve levar a campo um time diferente daquele visto com Jorginho, com apenas um volante. A novidade é a presença de Maxi López pela primeira vez entre os titulares.

Quem está fora: Breno (dores no joelho), Henríquez (lesão na coxa), Rildo (cirurgia no ombro) e Werley (fratura no braço).

Pendurados: Andrey e Ricardo.



Ceará - técnico Lisca

Lisca tem dado uma nova cara ao Ceará. E, mesmo ainda na zona de rebaixamento, o Vovô tem demonstrado crescimento e melhorado taticamente. No entanto, para esta partida, o time cearense não terá um dos atletas que modificou o seu jeito de jogar: o atacante Juninho Quixadá, que sentiu um desconforto na coxa e está vetado. Para o seu lugar, Calyson é a opção que vem sendo utilizado nas substituições durante os jogos. No mais, Lisca deve repetir a mesma equipe que vem dando certo nas partidas pós-Copa.

Quem está fora: Juninho Quixadá, Wescley e Renan se recuperam de lesão e Alex Amado está em fase pós-cirúrgica.

Pendurados: Arthur, Edinho e Leandro Carvalho.



Fonte: GloboEsporte.com