Vasco promoveu Feijoada na Colina neste sábado
Sábado, 18/08/2018 - 19:34
O Club de Regatas Vasco da Gama promoveu neste sábado (18/8) mais uma Feijoada da Colina, um dos eventos em homenagem aos 120 anos do Club. Realizado em uma das quadras de futsal de São Januário, contou com a presença de membros da diretoria e do Presidente Alexandre Campello.

- Mais uma vez essa feijoada é um sucesso. Esse é o grande sentido desse movimento. Agregar os vascaínos, trazer o sócio, o torcedor pra dentro de São Januário, onde possamos conviver em harmonia e passar de geração em geração esse sentimento e essa vascainidade - disse o Presidente Alexandre Campello.

Além de Campello, outros membros da direção administrativa do Club, como a 2ª Vice-Presidente Sônia Andrade, outros VP´s também compareceram: Tiago Lezan (Desportos Aquáticos), Claudio Fernandez (Relações Públicas), Diego Carvalho (Comunicação), Horácio Gilberto (Desportos Náuticos) e José Pinto Monteiro (Infanto-Juvenil) e Marcos Macedo (Departamento Social).

- Queria agradecer a presença de todos. Estou aqui para comemorar os 120 anos do Vasco. A nossa principal mete é o trabalho de reestruturação do clube, mas também de aglutinação. Queremos que os torcedores se conheçam, participem e frequentem o clube - agradeceu a 2ª Vice-Presidente do Club, Sônia Andrade.

Quem também esteve na Feijoada foi o ex-goleiro Acácio, ídolo do Club e que atualmente é preparador de goleiros das categorias de base do Vasco. O Presidente Alexandre Campello fez um belo depoimento de agradecimento ao ex-jogador, que também falou aos presentes:

- Ganhei três títulos cariocas pelo Vasco e um Brasileiro. Costumo dizer que sou vascaíno desde a barriga da minha mãe, pois venho de uma família vascaína. Vocês não imaginam como eu entrava em campo para jogar. Estou aqui para agradecer ao Marketing pelo convite e ao Doutor Alexandre Campello, pois o chamo assim, já que ele foi meu médico durante muitos anos.



Fonte: Site oficial do Vasco


GALERIA



Fonte: Flickr oficial do Vasco