Thiago Galhardo: 'Eu tenho certeza que a torcida vai nos apoiar e nós vamos conseguir o resultado positivo'
Sábado, 18/08/2018 - 14:52
O próximo desafio do Vasco no Campeonato Brasileiro será diante do Ceará, nesta segunda-feira (20/8), em São Januário. Ciente de que o time precisa da vitória, o meia Thiago Galhardo convocou a torcida para apoiar o time nesta importante partida e ressaltou a confiança de que o grupo vai iniciar a reação na competição já mirando o segundo turno.

- Eu tenho certeza que a torcida vai nos apoiar e nós vamos conseguir o resultado positivo. Tivemos uma sequência complicada, enfrentamos três times de São Paulo, jogamos bem, mas não conseguimos pontuar. Não temos mais tempo para lamentar, temos dois jogos a menos, não vamos sentar nisso. É fechar bem esse primeiro turno e iniciar o segundo mais forte ainda - disse o camisa 8.

A partida será um dia antes do aniversário de 120 anos do clube, que foi fundado em 21 de agosto. Ciente disso, o meia citou a grandeza do clube e afirmou que o grupo está focado em vencer o próximo desafio e iniciar uma reação no Brasileirão:

- Sempre acompanhei o Vasco e por isso que falo dessa grandeza. Em 2000 vi aquela virada histórica com Romário e companhia diante do Palmeiras. Segunda pode ser o divisor de águas para nós. É hora de esquecer Sul-Americana, Copa do Brasil, temos 22 jogos no Brasileiro e de fato, temos que pensar em coisas grandes e ir em busca disso.



Fonte: Site oficial do Vasco