Bruno Maia e presidente do Yes falam sobre patrocínio na camisa do Vasco
Sábado, 18/08/2018 - 10:59
O Club de Regatas Vasco da Gama fechou até o fim do ano um patrocínio com o curso YES! Idiomas. A empresa irá estampar sua marca na barra das costas do uniforme cruzmaltino a partir do jogo contra o Atlético-MG, dia 23 de agosto, no Estádio Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O acordo entre as partes irá proporcionar que o Sócio Estatutário, o Sócio-Torcedor, além de funcionários do Club e seus dependentes, tenham direito a 50% de desconto nas mensalidades em todas as unidades do YES! Idiomas. O Departamento de Marketing do Vasco também iniciará uma série de ativações online e offline com o novo patrocinador.

- A chegada da Yes é motivo de grande alegria para o Vasco. Outro fruto do trabalho de renovação de marca que vem sendo feito desde o início do ano e que começa a dar resultados mais recorrentes agora. É mais uma das boas notícias deste mês de aniversário que trazemos para o torcedor, envolvendo benefícios diretos para eles e esperamos que seja uma parceria duradora e vitoriosa para a marca, o Club e para nossa torcida - disse Bruno Maia, Vice-Presidente de Marketing do Vasco.

O Presidente da YES! Idiomas, Clodoaldo Nascimento, destaca que a rede, especializada em educação, sempre priorizou o esporte em suas ações de marketing.

- Quero chamar a atenção dos milhões de brasileiros e torcedores, apaixonados por futebol como eu, para a importância da educação - explicou.



Fonte: Site oficial do Vasco