Vasco divulga nota sobre situação financeira
Sexta-feira, 17/08/2018 - 19:38
Nota Oficial

A atual gestão à frente do Club de Regatas Vasco da Gama vem se empenhando em repactuar as dívidas com seus credores na esfera cível e trabalhista, tanto no âmbito judicial quanto extrajudicial.

Como é de conhecimento geral, a situação financeira do Club é delicada. No entanto, a diretoria vem tentando renegociar o passivo de maneira profissional e transparente, a fim de que todos os acordos, da forma como foram entabulados, sejam cumpridos pontualmente.

Para isso, foi criado um grupo especializado de trabalho com o intuito de equacionar os passivos do Club de maneira organizada e estruturada, a fim de levantar o valor total da dívida, para, então, sentar e renegociar com cada credor.

Nessa esteira, nas últimas semanas, a área financeira conversou com diversos desses credores, incluindo o advogado do ex-atleta Edmundo, para buscar uma renegociação dentro dessa realidade preconizada pela atual gestão. No caso do ex-atleta Edmundo, infelizmente isso ainda não foi possível, mesmo diante de todo o empenho das partes em solucionar este imbróglio.

Reiteramos que o Club continuará seguindo os mesmos conceitos adotados para renegociação de suas dívidas, ou seja: tratando de forma isonômica os seus credores; atuando com absoluta transparência e respeito nas negociações; e, por fim, tendo responsabilidade para achar o equilibrio financeiro entre a forma que acreditamos conseguir honrar com as nossas obrigações, somada à justa expectativa da parte credora, que espera receber o que lhe é devido por direito.

Fonte: Site oficial do Vasco